terça-feira, 8 de setembro de 2020

"O que sucede ?"

Uma hora a solicitação de amizade está lá e num passe de mágica deixa de estar.... Why ???

Quem pode entender o que se passa na cabeça das pessoas ?! Eu já desisti.

Pode haver inúmeras razões para se voltar atrás mas não vou me arriscar a imaginar nenhuma delas.

Poderia fazer o movimento contrário mas não me atreveria.

Há tantas pessoas interessantes neste mundo e vivemos rodeados sempre das mesmas, conhecer gente fora do contexto da minha realidade é instigante e ao mesmo tempo perturbador.

Será que causo algum tipo de curiosidade em alguém ? Acho que não. Pode ter certeza que não há existência mais morna e sem graça que a minha.

Não conheço motel, boate, drogas, nunca tomei um porre o mais transgressor que fiz foi ter cabulado aula na adolescência pra ir no Sambão na Guilherme Giorgi ou o dia que menti para o namorado pra poder ir á festa de casamento de um amigo no Jardins.

Sou do tipo certinha, que tenta a todo custo ser politicamente correta, porque não dizer uma chata de galocha, tem coisa mais enervante ?!

Por outro lado desde pequena sempre torci pelas bruxas e pelas vilãs, as mocinhas sempre me irritaram muito !!! Então por que sou tão certinha ?! Mas vem cá, eu sou ??? De verdade eu sou certinha ?

Meu sentimento na volta do casamento do amigo em mil novecentos e bolinha não foi de culpa, foi de felicidade..."o que a gente faz é por debaixo do pano...." rsrsrsss

Ah sei lá ! Só tento não ser mau caráter, não que eu não seja, mas tento não ser.... fico pensando que a vida poderia ser cor de rosa pra toda gente.

Por outro lado se a vida fosse boa indistintamente, todos seriam certinhos, mornos e sem graça como eu e viver seria um tédio, já pensou encontrar todos os dias com as mesmas pessoas ?!

Ah, dona Silvia ! estou igual ao Américo Vespúcio tentando consertar o mundo, achando que a melancia deveria nascer na árvore frondosa enquanto as jabuticabas, tão pequeninas, deveriam nascer em ramas espalhadas pelo chão, já pensou uma melancia caindo na minha cabeça ?!

Vamos deixar o mundo como está, e quanto as pessoas, bem, haverão as frias, as mornas como eu e as prestes a entrar em ebulição... 

Podemos temperar esta água ? Sim, se a gente quiser a gente pode mas, basta apenas querer ?!!!

Vai entender os motivos ou os medos que nos impede !

Quer saber, deixa pra lá !



Nenhum comentário:

Postar um comentário