domingo, 16 de dezembro de 2018

"Araras Azuis"

Há quanto tempo estou querendo escrever sobre esse assunto usando esse tema "Araras Azuis", aliás escolhi o título muito antes de saber como iria compor esse texto.
Então vamos lá...
Primeiro falando das araras azuis verdadeiras, aquelas que vivem na natureza, dizem os estudiosos que essa espécie de aves são monogâmicas, isto é, escolhem um parceiro e vive com ele para o resto da vida, está aí o ponto, eu e meu companheiro somos araras azuis desde que nos conhecemos.
É claro que quando jovens procuramos nossos parceiros, mas falando particularmente de mim foram apenas três tentativas e acertei apenas na terceira.
Não, não sou uma pessoa experiente muito menos vivida, os dois primeiros relacionamentos foram muito superficiais, quero dizer, não gerou nenhum tipo de intimidade.
Algumas pessoas dizem que precisamos conhecer para saber escolher, e de verdade, acho que tive sorte considerando o número de opções : "Uma".
O fato é que nunca tive intimidade com nenhum outro homem além do meu parceiro.
Me perguntaram certa vez se eu não tinha curiosidade em saber como era, bem esse "como era" se referia a intimidade com outros homens, respondi de pronto que não, mas... peraí... esse "não" imediato foi muito seguro, é óbvio que eu tinha que me questionar sobre ele.
Me questionando ...
 Nunca senti essa necessidade, primeiro porque não consigo relacionar sexo com outro sentimento que não seja de entrega, confiança e amor, e segundo porque dentro da minha "inexperiente" intimidade sempre me senti protegida, amada, respeitada e desejada, o que quero dizer é que meu parceiro sempre atingiu minhas expectativas.
Então vamos lá, ainda discorrendo sobre o assunto, qual o tamanho da minha "expectativa" ?
O que sempre esperei de meu parceiro foi que ele me aceitasse assim como sou, estou me referindo a personalidade mas principalmente a parte física, quando somos novos as "coisas" estão no lugar ou pelo menos deveriam estar, mas conforme os anos vão passando, o corpo da gente muda, surgem as cicatrizes e a lei da gravidade vai destemperando tudo rsrsrsss Me sentir desejada me faz sentir atraente, e despertar a atração é fundamental, acho que começa por aí.
Conheço meu corpo sei dos meus desejos mais vivos e reconheço também minhas limitações, aliás já falei sobre esse tema no texto "impróprio para menores de 58 anos", e dentro das minhas limitações existe um outro desejo, o desejo de superá-las, todas, ultrapassando essa barreira que por vezes me frustra e me deixa infeliz.
Concordo que a intimidade deva ser exercida diariamente, como um compromisso mesmo, não é o ato em si, me refiro ao toque e ao carinho o cuidar do corpo do outro como se fosse o meu próprio corpo.
Por isso a resposta foi "não" pelo fato de que me sentiria muito frustrada se tivesse que sair por aí na tentativa de encontrar alguém usando critérios de comparação, buscando a estética perfeita ou uma melhor performance.
Concluo que sexo é importante sim, que a química do corpo ajuda muito, mas o que faz tudo isso acontecer indiscutivelmente é a "Cabeça".
Cabecinha, cabecinha, colabora comigo, please !!!!!
Sou uma arara azul, vou fazer o quê ?!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário