domingo, 23 de dezembro de 2018

Diário 23/12/2018

Ahhh! Não sabem o que fiz ! Deletei todos os textos do meu celular. Siiimmm ! sem dó nem piedade e olha que haviam textos razoavelmente bons, bem ! quero dizer, melhor que muitos já publicados por aqui.
Mas foi assim sabe ? Um rompante, me deu vontade de excluir e exclui, simples e fácil como fazer um café.
Todo final de ano costumo "arrumar as gavetas", o que chamo de pôr ordem na bagunça, não, não é apenas colocar ordem é se desfazer do peso para as boas energias voltarem a fluir.
Tô precisando de energia boa. Foi por isso que deletei os textos, estavam carregados demais.
Não tive nem o trabalho de reler, aliás comecei mas não terminei, os melhores eram "porque sou sincera" começou com o "um" e já estava no "quinto", imagina como não fui sincera rsrsrsrsrsrssss e quem é que precisa de tanta sinceridade não é mesmo ?! Vamos ficar com o "me engana que eu gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário