segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

"Doçura de Natal"

"Doçura de Natal" - Irônico né ?!
Pode não ser pra você que vai ter o"Natal" que sonhou, mas pra mim é uma data que há tempos não me diz muita coisa.
Natal sinônimo de Família, Família sinônimo de Natal... a imagem que me vem é da propaganda do peru que acabou de sair do forno e é levado à mesa com um "salve" dos convidados presentes em meio as decorações natalinas... é ! quem não conhece de fato a realidade que compre essa ideia.
"Esse ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo que me dê a mão, o tempo passa.... e blá blá blá blá blá...." (musiquinha de final de ano).
Casa cheia de falsidade tô fora, muita gente não é legal, e sempre começa pelos exageros, pra ser feliz temos que beber, pra ser feliz temos que comer, e quanto mais se bebe e mais se come mais a infelicidade aflora, qual o sentido disso ? Encher a cara e ficar chorando as mágoas ? Qual a confraternização que sobrevive aos exageros?!
Por outro lado seria insosso demais manter o  equilíbrio, acho que é por isso que enfiam o pé na jaca, mas quem paga o pato ou melhor o peru é quem está sóbrio. Ah ! injusto isso ! Quem é que vai lavar essa louça ?!!!!
Esse ano nada de exageros, nada de açucar ! só de pensar naquelas melecas todas espalhadas pela mesa após o jantar me dá um arrepio... sei lá ! não tô amarga, só faltou um pouco de açucar rsrsrsrsrsrsss


FELIZ NATAL !!!!!!

Pra quem enfiar o pé na jaca.
Pra quem bancar o peru.
Pra quem lavar a louça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário