quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Diário 13/12/2018

Olá querido amigo Diário !
Tenho novidade, boa novidade ! algo que estava desejando ha tempos, desde a minha queda que me impossibilitou de caminhar, e você não vai acreditar !
Ontem fiz uma proeza e tanto.
Consegui descer os degraus que me levaram ao jardim e ao meu atelier.
Isso mesmo ! Parece bobo né ?! Mas não é não ! Não é mesmo !!!
Foi um desafio e tanto, algo que estava planejando e querendo ha quatro meses, e também não foi de repente, fiquei ensaiando há dias, e ontem tomei coragem e desci.
Lembra que disse certa vez que talvez chorasse quando acontecesse ?
Pois é ! não chorei. Fiquei sim foi muito feliz, cumprimentei cada uma das plantinhas, percorri o jardim, dei uma olhada no ninho que a rolinha fez na pitangueira, fui até a churrasqueira e voltei, aí sim entrei no meu atelie. Puxa ! que sensação boa ! Minhas coisas estavam lá empoeiradinhas me esperando, e logo me pus a trabalhar, me pediram cartões de natal e estou feliz em poder fazê-los.
O Trabalho muda o humor, muda a rotina, distrai a cabeça... como estava precisando disso !
Meus dias agora poderão ser preenchidos produtivamente, ainda bem ! Ociosidade ninguém merece !
Trocando de assunto...
Lembra que eu queria fazer a poesia dos olhos e até pedi uma ajuda ? Então ! a ajuda não veio mas a poesia foi feita assim mesmo, "daquele jeito", mesmo porque não sou poeta, mas ficou pelo menos de "algum jeito", do jeito que consegui me expressar... Tá bom né ?! Minha sensibilidade está dizendo que sim e minha modéstia também rsrsrsrsrsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário