segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Diário 10/12/2018

Mais uma semana...
Que bom ! Mais uma semana !
Segunda-feira é o dia da preguiça... não tem jeito segunda é segunda, nada para amenizar.
Nessa época do ano é sempre uma loucura, muita correria e aquele consumismo exagerado que me incomoda muito, mas até isso estou aprendendo a controlar.
Nos anos anteriores corria feito uma louca atrás das compras e hoje por incrível que parece estou tranquila, não vou correr atrás de nada, e nem posso rsrsrsrsss.
Estão vendo ?! "há males que vem para o bem", nada como aprender na prática a diminuir o stress e a ansiedade, e  de verdade ? estou de boa !
Ontem foi domingo e na parte da tarde fiz um vídeo caseiro com a ajuda do meu celular, coisa de quem não tem o que fazer, fiquei treinando o meu "embrometion" com a música do Michael Bublé - Haven't Met You Yet, aí achei que o vídeo tinha ficado legal e resolvi postar.... me encorajei e mandei a vergonha para bem longe, escrevi umas bobagens e comecei a "baixar" o tal do vídeo e sabe qual foi a minha sorte ?
A minha sorte foi que o dito cujo estava pesado demais e demorou uma década para ficar perto de finalizar... Ufa ! Que sorte ! Foi mesmo o tempo que precisava para ligar o meu desconfiômetro e abortar aquela ideia maluca... Mas aí, veja bem, a maluquice estava impregnada dentro de mim, eu queria mesmo postar e fui tentar fazê-lo por aqui, pensei: aqui no blog bem menos gente verá, mas... resultado, pesado demais também, então ficamos assim : vídeos caseiros por enquanto ficam guardados na minha pasta rsrsrsrsss.
Outra coisa que aconteceu ontem e que me deixou chateada novamente, digo novamente porque já aconteceu antes. Tentei curtir algo no facebook e não consegui, fui "barrada no baile" de novo !
 Puxa ! que chato isso ! Me sinto... ah ! sei lá ! De tudo quanto é jeito, gosto tanto dessa pessoa mas acho que ela não gosta de mim... isso não é chato, é triste.
"Estou chupando essa manga", não vou engolir o caroço mas em compensação os dentes ficaram cheios de fiapos...rsrsrsrsss (silvia e suas metáforas), mas falando sério, fiapo de manga no dente incomoda muuuuito !!!!!!

Idem

Nenhum comentário:

Postar um comentário