quarta-feira, 20 de março de 2019

"Canto"

"Hello!" (Adele) desculpa mas a bobice é mais forte que eu rsrsrsrssss ... de novo :
"Hello!" (Tô me segurando...)

Então né, ando preenchendo minha agenda aos poucos, é muito bom ter o que fazer, principalmente quando se faz o que gosta.
Há duas semanas voltei para as aulas de canto, me pergunta se estou feliz ?
 Siiimmmm !!!! estou muito feliz ! Voltei tão melhor, não melhor na voz, melhor na leveza, quando comecei a fazer as aulas pela primeira vez estava muito insegura e com medo, verdade, medo nem sabia ao certo do quê, aí ficava tensa, querendo fazer tudo certinho, me cobrando a cada desafinada, achando horrível quando me ouvia.... rsrsrsss continua ... horrível não... ruim também não... mais ou menos rsrsrsrsss.... mas faz parte, ando me cobrando menos.
Esse retorno me deu tanta alegria e descontração que eu quero me divertir muito com as aulas.
Desde pequena que eu amo cantar, mas nunca quis ser cantora, nem de igreja rsrsrsss "canto e sou feliz só assim agora peço que cante um pouquinho para mim..."
Porque é esse objetivo agora, soltar a voz pra ser feliz.
Estou variando no repertório e comecei com "Samba Italiano" do Adoniran Barbosa, hilário !
Ma cosa !!! Parli italiano piccina mia ?! Mezza mezza muzzarella... me arrisco rsrsrssss, aliás cantando me arrisco no italiano, no castelhano, no inglês, francês, estou propensa a me arriscar até no alemão, me passaram uma música de natal em alemão que eu adorei... cadê ?! Ah, tá aqui : Die Prinzen "Bald ist Weihnachten" é mole ?!!! Fala rápido: Weihnachten... rsrsrsrsss. Muito muito bom ! É uma pena que aqui não dá para postar vídeo, seria engraçado deixar registrado... (menos dona Silvia, menos !)
Ôô  Grilo falante, vai te catar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário