segunda-feira, 11 de março de 2019

"Causo - Fim"

Acabei não contando a história que me inspirou a escrever o "causo" anterior.
Então aí vai... reparem na semelhança dos fatos :

"O marido da empregada passou mal no serviço e chamaram o "SAMU".
Na ambulância à caminho do hospital os socorristas ligam para esposa que também estava trabalhando :
_ A senhora é a "Fulana de Tal ?" Precisa comparecer com urgência ao hospital porque seu marido está passando mal.
_ É ruim !!! parar o meu serviço para ir ao hospital, já perguntaram pra ele o que tem e por que está assim ?...
Indignada com a conversa a enfermeira que ouvia tudo chamou-lhe a atenção :
_ A senhora TEM que vir !!! É SEU marido !!! Não pode ser TÃO desumana assim !
Aí pisaram no calo da baixinha :
_ Escuta aqui ô minha filha, primeiro você casa com um traste igual este aí, depois vem falar comigo.
Desligou o telefone, terminou calmamente o serviço, voltou pra casa, dormiu.
No dia seguinte o marido chega zonzo de tanta medicação e diz :
_ Poxa ! você nem pra ir ao hospital me socorrer ! Tô mal hein ?!
_ Ir ao hospital pra quê ?! A gente sabe o que você tem. Você passa mal porque quer. Comece a tomar os remédios para diabetes direitinho e pare de beber que nunca mais vai passar mal. Não vou parar a minha vida pra te socorrer".


Então né ?! Tem ou não tem semelhança com a outra história ?!

 * "Homens sejam bonzinhos com suas mulheres !"







Nenhum comentário:

Postar um comentário