quarta-feira, 6 de março de 2019

"Desafio dos Dez Anos"

Na fisioterapia ....
A menina foi minha aluna há dez anos atrás, hoje fisioterapeuta.
Eu me lembrei dela, mas ela não se lembrou de mim.
Esperei a oportunidade para lhe perguntar :
Você estudou no JB ?
Foi quando ela levou a mão na testa e exclamou "você foi minha professora !!!!"
Sim fui sua professora de arte, lembrei de você mas você não se lembrou de mim, será que mudei tanto assim ?!
Ela se desculpou, disse que por ali passava muita gente e que minha figura lhe era familiar, mas não relacionou.
Mesmo assim fiquei muito incomodada. Foram sete anos com a mesma turma, do ensino fundamental ao médio como assim não se lembrou de mim ?!!!
Fiquei me questionando se havia sido uma boa professora, e não me ocorreu nenhum episódio triste, ainda mais com essa turma que levei da quinta série até o último ano do ensino médio, eu me aposentei e eles se formaram, pensei então que talvez ela me odiasse, mas achei improvável já que os professores detestáveis são os mais lembrados, então o que aconteceu ?
Explicação :
Ela pegou o bonde andando, não foram sete anos, foi apenas um, Ufa !!! menos mal !!! Mesmo assim continuei inconformada.... é ruim não lembrar de mim ! me recolhi na minha insignificância, pior que isso foi o resgate do pis-pasep... Deus !!! vou chorar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário