terça-feira, 5 de março de 2019

"Caminhando"

Olá !

Hoje é feriado de carnaval, e como todo feriado que se preze o dia amanheceu no mais absoluto silêncio.
Amo o silêncio.
O silêncio e o meu café matinal são aliados da minha paz interior.
Tenho trabalhado bastante nos meus projetos, isso ocupa boa parte do meu tempo.
Estou ainda me recuperando do tombo que levei. Tenho ido a fisioterapia com menos assiduidade mas não deixo de ir pois o meu progresso agora é muito mais visível, tudo graças as meninas que me assistem.
Estou caminhando... de bengala ando ereta sem jogar o quadril, mas sem ela tem um tantinho de nada que me incomoda. Não quero, não devo e não vou ficar manquetola. O ângulo da flexão do meu joelho está aumentando consideravelmente, dia desses consegui pedalar na bicicleta ergométrica, daí lembrei que antes da queda comprar uma bicicleta estava nos meus planos rsrsrsssss é ! estava... verbo passado (suspiro).
Estou dirigindo... em trajetos curtos eu sei, nada "fantástico", mas só o fato de ter essa mobilidade me deixa mais confiante, animada, independente.
Cada pequena tarefa é um desafio, bate um pouco de insegurança e medo à princípio e mesmo assim procuro me encorajar, depois é só alegria.
Tantas coisas aconteceram nesse período e boa parte delas em decorrência desse acidente, hoje olhando para trás fico me perguntando como consegui ultrapassar por tantos obstáculos ? e a conclusão é simples, sou sim uma pessoa forte, muito mais do que sequer poderia imaginar.
Tem um ditado que diz "Há males que vem para o bem" se essa frase é para nos confortar comigo ela foi mais além. Aconteceram coisas boas, conheci pessoas novas e incríveis, reconheci os velhos amigos, e o melhor de tudo aprendi a ser grata e a valorizar esse meu mundo.
Vivo do jeitinho que escolhi para viver, gosto da minha rotina, gosto da simplicidade do meu dia à dia, gosto do meu jeito desmazelado com a minha aparência e sempre repito pra mim mesma "não devo nada a ninguém". O dia que me arrumo é porque realmente estou afim de me arrumar aí me olho no espelho e digo "tô bonitinha !" Só não posso me enfeitar demais, porque aí me sinto uma árvore de natal rsrsrssss socorro !!!! Não, não nasci pra ser elegante, não nasci pra andar de salto, não nasci pra andar com a cara "borricada" muito menos cheia de "badulaques"... Ah ! como é bom ser livre pra poder escolher !
Eu escolho "Ser livre !"




Nenhum comentário:

Postar um comentário