segunda-feira, 25 de março de 2019

"Casal 20"

Na década de 80 passava um seriado na televisão chamado "Casal 20", e eu adorava assistir.
A história era sempre para desvendar um mistério mas o que me chamava mais a atenção além da trama era a harmonia do casal que dividia as cenas com um mordomo esperto e um cachorro lindo, todo peludo que só faltava falar, o seu nome era "Free Way". E era justamente aquele cachorro em especial que me encantava.
Quando era pequena jamais pude ter um animal de estimação, minha mãe dizia que tinha sete bocas para alimentar e que cachorro além das despesas dava muito trabalho para criar.
Lembro que certa vez cheguei em casa com um filhote de gatinho na esperança de amolecer o coração da minha mãe e ficar com ele, mas qual ! na mesma hora fui obrigada a dar meia volta e muito sem graça devolver o bichano para minha amiga.
Dentro de mim sempre houve esse desejo de ter um animalzinho de estimação e foi  no aniversário de um ano de casada que meu marido me presenteou com um cãozinho da raça tenerife muito parecido com o do seriado da TV. Tratei logo de chamá-lo de Free Way e só bem mais tarde descobri que não se tratava de um macho e sim de uma fêmea, mas ela já estava batizada de Free Way e Free Way ficou.



* Essa história continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário