quarta-feira, 6 de março de 2019

Diário 06/03/2019

Acordei as cinco da matina. Senti vontade de levantar para escrever mas não o fiz, preferi ficar me revirando na cama até que o sono voltasse novamente. Demorou um pouco mas voltou. As sete horas já estava em pé providenciando meu café (até rimou ! rsrsrsss). Gosto dos ares matinais !
Ando preocupada... Nunca o vi assim. Já houve outras fases ruins mas não desse jeito, tenho pra mim que seja depressão, talvez seja outra coisa, não sei... o problema é que não fala, não consegue se abrir, estou tentando ajudar... puxo conversa de maneira sutil e não ouço as respostas... o olhar é triste e distante, percebo que está sem motivação e estou sem saber o que fazer.
Espero que o dia hoje seja um pouco melhor. A depressão é o fundo do poço, se não tiver uma corda é difícil sair... estou tentando ser a corda... mas a pessoa precisa se ajudar...
Otimismo e esperança : "uma hora tudo melhora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário