domingo, 24 de março de 2019

Diário 24/03/2019

Musicando ..."vesti uma camisa listrada e saí por aí...."

Domingo com um sol morno e gostoso bem típico da estação, acordei cedo, saboreei meu café e do nada resolvi sair por aí dirigindo.
Fico feliz em poder dirigir, fico com a sensação de que as coisas são iguais como eram antes, diferente de quando caminho usando a bengala.
Não tive coragem ainda de admitir mas estou com vergonha de sair na rua à pé.
Não consigo fazer nada à pé.
Poderia ir à padaria ou levar os pets para dar uma volta mas de verdade estou com vergonha de aparecer na rua usando a bengala ou pior mancando da perna.
Eu sei que tenho que superar isso, só não estou sabendo encarar.
Engraçado que quando vou a fisioterapia ando pela rua no entorno do hospital sem constrangimento, talvez pelo fato de não encontrar ninguém conhecido pelo caminho.
Estou fazendo os exercícios, fortalecendo os músculos, praticando a marcha, mas tem aquele tantinho que falta que não está me ajudando em nada.
Essa vergonha não é orgulho, pelo menos eu acho que não é, mas não consigo dar nome pra isso...
Sei lá ! Acho que é assim mesmo.... eu só acho também que está demorando muito pra passar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário