segunda-feira, 8 de outubro de 2018

"Ansiedade"

Ansiedade. Sim, vivo ansiosa o tempo todo, meu corpo está sempre em alerta, fico me convencendo que esta ansiedade nunca é à toa, pois arrumo sempre uma desculpa  esfarrapada para justificá-la e na maioria das vezes não tenho justificativa nenhuma, daí fico tentando me corrigir o tempo todo provocando além da ansiedade uma frustração tremenda por não conseguir me conter gerando um mal estar que só me deprime.
Me faço cobranças comportamentais; julgo que o meu comportamento define meu estado de espírito, por isso não adianta me encolher numa cama se eu não me dispôr a levantar, lavar o rosto e me desafiar a fazer qualquer coisa que saia pelo menos um pouquinho da minha rotina.
Resumindo tenho que fazer por onde.
Procurar "imagens" para me chatear não vai me ajudar em nada.
Já falei isso tantas vezes, tenho que mudar o foco, transformar esse querer em ações no meu dia a dia.
Preciso ter força de vontade e um querer absurdo.
Bem ! Não sei mais o que dizer já que a minha ansiedade é super difícil de controlar...

Com relação aos meus escritos me convenço de duas certezas ambíguas.
A  primeira certeza é que não escrevo sem motivo e que haverá alguém para ler e se interessar pelos meus textos, isso me motiva, me incentiva me faz feliz.
A segunda certeza é que não há ninguém interessado neste blog, isso me desmotiva mas ao mesmo tempo  me protege daí não tenho medo de me arriscar e me expôr cada vez mais.
Estou rindo agora.... acabo de constatar que são as incertezas que me propulsionam, não quero não devo e não vou parar de escrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário