segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Diário 29/10/2018

Acordei disposta.
Hoje é aniversário do meu filho mais velho.
Há trinta e três anos atrás estava descascando a tinta da parede do hospital para aliviar a minha dor, nervosa com os gritos da mulher que se encontrava na sala ao lado, lembro de perguntar ao médico se chegaria ao mesmo estágio que ela, foi quando me esclareceu que a dor era igual pra todo mundo e apenas as reações é que diferiam de uma mulher para outra, ou seja se eu não havia gritado até aquele momento com toda certeza não o faria. Suas palavras me encorajaram a aguentar firme e forte, sem escândalos... puta merda que dor !!!!! Não dá pra descrever dor de parto não ! É uma dor filha da puta e como dizia minha vó: "Guenta firme Bastiana ! daqui a pouco melhora! De parto normal a dor é tirada com a mão mas só depois que o bebê nasce". Dito e feito, sábias palavras !
Como pode o dia mais sofrido ser o dia mais feliz da nossa vida ?!
Pode ! E como pode ! Uma alegria imensa !!! Um êxtase !!!! Uma felicidade que não cabe no peito !!! Dor misturada com lágrimas e risos, ver aquele serzinho sujo de sangue e desejar proteger e amar pelo resto da vida.
Ah ! Se os filhos soubessem o tamanho do nosso amor !!! Mas eles sabem, ô se sabem!
E os anos passam tão depressa !
Trinta e três anos... que puxa !!!
Ontem comemoramos o aniversário com feijoada completa e bolo de massa folhada, fomos apresentados a nova namorada, fiquei feliz em ver meu filho feliz.
Deu tudo tão certo ! Amo-os demais !
Felicidade é isso, estarmos juntos com harmonia, porque a paz é tudo nesta vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário