domingo, 21 de outubro de 2018

"Doce de Abóbora com Coco"

Depois de quebrar meia duzia de castanhas e preencher o restante da taça com doce de abóbora com coco e me empanturrar feito uma louca fico eu agora me tapeando com raiva de mim.
Já assisti a um filminho bobo água com açucar pra adolescente, já emendei com outro mais denso que me deu uma leseira danada e me fez quase dormir.... enfim, estou pilhada com muita mais muita raiva de mim, aliás já falei isso antes... dane-se, é só pra reforçar.
Me sinto gorda.
Me sinto gorda e feia.
Me sinto gorda feia e inútil.
Me sinto gorda feia inútil e velha.
Velha é o pior.
Inútil também não é bom.
O que é menos ruim ?
Ser gorda e feia.
Gorda e feia dá pra arrumar.
Inútil também dá pra fazer alguma coisa.
Mas velha meu amigo não dá pra fazer nada.
Se enterra.
Achei que estava melhor.
Mas não estava.
Achei que poderia até curtir.
Não deu.
Não dá pra fazer o que não é de coração.
Um dia vai dar.
Hoje quaaase deu.
Mas não deu.
Quer saber foda-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário