domingo, 7 de outubro de 2018

Diário 07/10/2018

A frase "eu preciso falar com você" vinda de meu filho me sobressalta o coração.
Não importa onde, nem como, se filho meu precisa de mim estou pronta para ouvir e ajudar.
O que não posso é me antecipar, estou segurando minha ansiedade para não "atropelar".
Meus filhos são independentes e nunca nos ocupam pra nada,acabam deixando isso muito claro mesmo sem dizer uma palavra, não querem nos preocupar, nunca ! então aparentemente está sempre tudo bem, mesmo quando o comportamento os trai dizendo que não está.
Então esse "preciso falar com você" é novidade, não sei se boa ou ruim.
Respondi "na hora e quando você quiser, estou aqui".
Não houve resposta.
E cá estou... esperando o tempo dele chegar, não vou me precipitar, nem quero fazer histórias na minha cabeça, só espero de verdade poder ajudar.



A propósito, hoje é domingo dia de Eleições e desta vez não irei as urnas votar, não estou podendo subir escadas, não estou chateada com isso, estou é aliviada por não ter que fazê-lo, mas em compensação estou preocupada com o resultado desta eleição, temos dois extremos muito ruins como opção e os dois me assustam, mesmo assim me posiciono contra a corrupção e roubalheira do atual governo, precisamos de mudança. Não sei qual o futuro do nosso país, tá faltando otimismo, só não pode faltar esperança. É ! tá osso !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário