sábado, 13 de outubro de 2018

Diário 13/10/2018

Há dias que a minha vontade é de pegar a minha sanidade a minha lógica a minha coerência a minha pseudo bondade e jogar no lixo.
Sinto o peso da pata de um elefante em meu peito.
Qual o tamanho do estrago que faço na vida da pessoa ?!
Precisamos conversar e não estou conseguindo ser explicitamente franca.
Why ?!!!!!!
Egoísmo ? Egocentrismo ? Comodidade ? Desvantagem ? Medo ?
Minha cabeça roda e meus pensamentos dão um nó.
Tenho as respostas.
Conheço os meus medos.
As mudanças me apavoram.
Não vivo um filme não tenho roteiro não existe script pra me ajudar.
Não se manipula a vida das pessoas.
Não dá pra dizer faça isso ou faça aquilo.
Toda ação provoca uma reação.
Nunca sei o que está por vir.
Minha ansiedade me consome.
É muito difícil ser responsável pela infelicidade do outro.
A minha vontade além de jogar tudo aquilo no lixo é de sumir, evaporar, não existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário