terça-feira, 2 de outubro de 2018

Diário 2/10/2018

Há dias que fazer graça não tem graça nenhuma, hoje é o dia de ser sem graça.
Parece que quanto mais o tempo passa mais difícil vai ficando.... domingo a tarde escrevi :
"Te vejo, não aqui, mas te vejo, como disse certa vez, de lado, do lado de soslaio, sou sua amiga e te pergunto : sente falta das nossas conversas assim como eu sinto ?"
Engraçado eu querer acreditar que sim.
Por que eu sempre acho uma coisa que de fato não acontece ?
Acho que é porque gosto de fantasiar, formar histórias na minha cabeça e seria mesmo uma história tão bonita se sentíssemos a mesma coisa, sabe o que eu diria ? Que existe um fio forte como os fios que tece a teia da aranha, um fio invisível que por alguma razão nos conecta e não é rede social que faz isso, é alguma coisa que não tem nome por isso não consigo explicar nem definir, apenas sentir.
Esquisito isso !!!!!
A gente sempre pensa em devolver aquilo que nos dão, se nos desprezam vou desprezar também, se não me procura por que procurar saber ? Mas não é assim que funciona não, dizer que um dia vou deixar de me importar só porque não sou e nunca fui importante, não, não funciona mesmo, não comigo, mesmo eu querendo muito, mas voltando a falar das coisas que fantasio, acho que é uma maneira que eu arrumei para... a palavra não é me confortar, talvez me iludir ? não também não, qual seria a palavra certa ? acho que abrandar um pouquinho só os meus sentimentos, é ! acho que pode ser isso sim.
Um dia quem sabe tornaremos a nos falar, olha eu fantasiando de novo.
*"Seje Homi !!!" hahahahahahaha
Um dia eu aprendo ! Ou não ! Vai saber !!!


* tinha que terminar com uma gracinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário