quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Diário 18/10/2018

Não acredito Silvia que você vai ficar triste, por que ?!
Não. Não vou ficar triste não. Não mesmo !
Lembra que eu te falei que pra tudo na vida tem um jeito ?
E tem.
As coisas devagarinho vão se acertando, não é da noite para o dia mas aos poucos tudo melhora.
E se não melhora pelo menos que não piore.
Precisamos resolver com urgência o problema de segurança da casa dos meninos.
O que gostaria na realidade era que saíssem de lá.
Detesto aquele lugar. Fomos para lá em outra época, nunca me senti a vontade ali, e não era por falta de segurança não, era simplesmente porque não me via fazendo parte daquele contexto.
Tem tantas histórias que ainda tenho pra contar... a história de como fomos parar lá e a maneira que me vi livre dali... nossa é muita história mesmo !
Hoje meu objetivo é me desfazer daquela casa, não dá mais, os meninos tem que sair de lá, mas também não posso forçá-los.
Acredito que eles próprios vão se mexer, impossível continuar vivendo nessa insegurança.
Os bandidos estão à solta e as grades nas portas e janelas ficam por nossa conta.
Presos e reféns estamos nós.
Que merda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário