terça-feira, 30 de outubro de 2018

Diário 30/10/2018

Ontem o professor de música e a esposa nos mostrou um vídeo clipe que ele mesmo criou e nos pediu opinião.
Puxa !!!! Que difícil falar a verdade, principalmente quando não se gosta do resultado.
Comecei com um "nossa ! ficou legal, mas.... O "mas" é que é o problema, porque sei que a pessoa fez o melhor que pode, mas... não ficou bom, ficou óbvio demais. E como dizer o que se pensa sem magoar ou desmerecer o trabalho da pessoa ? Difícil né ?! Mesmo assim precisava ser franca, aí fui dando aquele meu jeitinho de dizer que esperava mais movimento, outras imagens, fiz algumas observações e lamentei o fato de não poder ajudar efetivamente, pois não entendo nada dessas ferramentas que a era digital nos fornece, ou seja, tenho idéias mas não sei executá-las, então criticar o trabalho do outro é fácil, né ?!
O que acho legal é a simplicidade do maestro em ouvir, ele concordou comigo que o vídeo poderia ser melhorado, então fiquei de conversar com outras pessoas mais capacitadas para nos ajudar.
A letra da música é bonita, o arranjo que ele fez também ficou legal, mas o vídeo precisa ser refeito, ou seja, plagiando nosso presidente :
"Precisamos arrumar isso aí !" rsrsrsrsrsrssss
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário