terça-feira, 9 de outubro de 2018

Diário 09/10/2018

Quando você sonha dentro do sonho e acorda dentro do sonho lembrando do sonho que sonhou e melhor ainda, acorda de verdade e lembra de tudo isso rsrsrsrsrsrsss interessante, principalmente porque nunca lembro dos meus sonhos, mas pra que falar de sonhos não é ?! são sempre tão sem sentidos e tão bobos... deixa pra lá !
Meu filho ainda não me procurou e duvido que o faça. Só vai aparecer quando estiver fortalecido emocionalmente, é ! talvez demore um pouco para vê-lo.

Mandei a seguinte mensagem :
"Oi Fernando.
Fiquei esperando que você viesse pra gente conversar mas como isso não aconteceu resolvi te procurar.
Quando li sua mensagem eu estranhei e pensei que podia ser notícia boa ou ruim.
Seja o que for gostaria de te ouvir.
Vem me ver, eu passo um café e a gente conversa um pouco, assiste filme, fazemos qualquer coisa rsrsrsrsrsrsrsss
Hoje eu tenho fisioterapia e vou chegar três horas da tarde, mas amanhã estarei aqui sem fazer nada.
Vem sim filho, tô com saudades.
Bjos e me responde tá ?!
Assim você me ajuda."

Resposta:
"Bom dia mãe.
Tá tudo bem, a gente se fala quando der".

Acho difícil sensibilizá-lo, sei que me ama e se preocupa comigo mas .... acho que Fernando tem muito de Silvia, é a genética, fazer o quê ?!!!

PS. Tenho a impressão que espantei o passarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário