sexta-feira, 26 de outubro de 2018

"Pois é, pois é, pois é !"

Pois é ! Hoje é sexta-feira, agora pela manhã antes de levantar fiquei pensando em algumas coisas que aconteceram dentro de mim, estou falando de como ando me sentindo, descobri que estou chovendo no molhado, e me desculpem se não estou conseguindo ser mais explícita, talvez eu consiga tentar, mas tenho quase certeza que não vou conseguir, não é um sentimento de tristeza porque não estou tendendo a ficar triste, não, não é tristeza é outro sentimento, sabe quando você descobre que estava fazendo algo para que alguém soubesse de você e daí vem uma certeza que tudo o que você fez, foi por fazer, porque ninguém quer saber ? Então é esse sentimento de constatação, de enterrar a cara no chão de vergonha por ter pensado, e pior, acreditado que uma certa "conexão" acontecia.
Nossa ! Que vergonha !!! Me encolhi na minha insignificância...
Mas quer saber ?! Dane-se ! Vou seguindo em frente e como diz a letra da música "fingindo que sou rico pra ninguém zombar de mim", então é isso aí.... que o texto está lá, está, se alguém vai ler, aí são outros quinhentos, não vou me importar nem me aterrorizar por causa disto, é pesado, foi perturbador escrever, fiquei muito na dúvida em publicar, e entre as idas e vindas, deixei ficar, então, deixa ele lá.
Mas vamos trocar de assunto ?!
Ontem a atendente da fisioterapia renovando a minha ficha me perguntou : "continua com 58 ?" respondi : "Bem que eu queria ! estou com 63 " aí ela esclareceu :" Não é o peso é a idade", caí na gargalhada, pelo menos a idade ainda é 58 rsrsrsrsrssss
E falando em fisioterapia foram 10 sessões e minha evolução caminha, não como queria, mas caminha.
Passei no médico e atualizando meu prontuário : Vou continuar com a carga parcial na perna, isso significa mais um mês com o andador, dois parafusos estão frouxos, os da perna porque os da cabeça estão todos soltos rsrsrsrsss, continuo ouvindo os creque creque no joelho, não dói mas dá uma aflição da "preula", não tem o que fazer, remédio, compressa de gelo, canja de galinha rsrsrsss não faz mal a ninguém.
E assim vou levando... disse que esse diário terminaria quando voltasse a andar, mas pelo visto a vida dele será longa, enquanto isso vou me distraindo com minhas bobagens... tá ruim mas tá bom rsrsrsrsss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário