quinta-feira, 16 de maio de 2019

Anoitário 16/05/2019

O tempo tá passando.... não vou fazer cara de assustada... é ! o tempo não corre, voa... tento otimizar o meu tempo, faço de tudo um pouco e sempre falta tempo pra fazer um pouco mais... estou no meio de um projeto e meu nariz não colaborou nenhum pouco, espirrei mais que tudo... é gripe ? tome benegripe... não é gripe é renite... mudança de tempo, problemas com o guarda-roupa, mofo, sei lá, os cheiros me incomodam... se hoje quase não tive tempo amanhã menos ainda, último dia da fisio mais dentista, pronto, acabou o dia... Preciso terminar esse projeto que está consumindo boa parte do meu tempo, ah ! o tempo ! o tempo! o tempo! se o tempo é igual pra todo mundo por que é tão impiedoso pra mim ? Mas será que é só comigo ?! Claro que não, mania do "meumi", preciso parar de olhar para o próprio umbigo...vou lascar vick vaporub e tentar dormir...fanha fui...bonne nuit !

Nenhum comentário:

Postar um comentário