quinta-feira, 23 de maio de 2019

Diário 23/05/2019

Puxa vida, estou com pouco tempo para escrever, tenho compromisso e não posso faltar, então muito resumidamente vou dizer...
Ontem me despedi do pessoal da fisioterapia, pensei que fosse chorar na despedida, mas eu sempre me surpreendo nas minhas reações, não, não chorei, não na hora da despedida, chorei em casa escrevendo um texto enquanto escolhia as melhores fotos para postar nas redes sociais, me senti emocionada, além disso outra coisa me emocionou muito, de uma delas recebi um presente, não precisava, sempre me sinto envergonhada quando recebo presentes, não sei por que mas me sinto, e ao mesmo tempo fico feliz em ser lembrada é contraditório eu sei, mas o que me pegou de verdade foram alguns papéis escritos e enroladinhos que enfeitavam o embrulho, desenrolei um a um e fui me emocionando mais e mais com aquelas palavras, agora mesmo, só de lembrá-las já me enche os olhos de lágrimas embaralhando as letrinhas as quais digito, demorando mais para escrever e tomando o tempo que não tenho. Resumindo, eu não esperava o presente muito menos aquelas palavras, lembro que há um tempo atrás um amigo me perguntou se eu sabia o que as pessoas achavam de mim e sem ter a resposta saí por aí perguntando para as pessoas próximas que com certeza não falariam mal de mim pra mim, daí a dúvida da veracidade das respostas, mas ontem lendo aquelas palavras de uma pessoa que me conheceu num período tão curto de tempo, me fez chorar por que me fez acreditar que não sou uma pessoa ruim, que tenho qualidades sim e que posso ser amada (*tenho problemas de aceitação rsrsrss). Com a minha habilidade transformei aqueles escritos em marca-páginas que deixei entre as folhas do livro que estou lendo, este que ultimamente anda me inspirando a escrever. Sem necessidade vou transcrever as mensagens aqui, não para me vangloriar mas pra ficar guardado, ei-las :


"Muita gratidão pela sua existência de uma pessoa maravilhosa de boa" primeira tirinha.
"Muita gratidão pela sua dedicação à arte" segunda tirinha.
"Admiro muito todo seu trabalho que é perfeito em todos os detalhes, no conjunto além de perfeito fica lindo ! Pessoa muito boa de coração, e de muitas ideias ! Te adrooo !" terceira e última tirinha.



Vou enxugar as lágrimas porque tenho que sair. Compromisso, lembra ?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário