segunda-feira, 13 de maio de 2019

"Desconjuntada"

Sabe quando a mente e o corpo não se conectam ?! Um vai para um lado o outro vai para o outro, não dá liga, não faz par, não combinam, como se o pescoço de um estivesse encaixado no corpo do outro, então, é assim que me sinto de vez em quando, desconjuntada, fico parecendo uma colagem cômica onde recortamos peças diversas para formar uma figura estranha mas que tem que ser engraçada, só que não tem graça nenhuma, ou pelo menos não me sinto engraçada muito menos "engraçadinha", sim, porque de vez em sempre nada tem graça pra mim.
É muito ruim me sentir assim, estou numa fase difícil de "me aturar", ando chata, com pouca paciência, tudo me irrita profundamente, gente besta me irrita, gente amorosa demais me irrita, tudo me irrita e meu nome não é rita (chata e besta) com nome e sobrenome.
Fui na aula de canto.... conversamos bastante, sei exatamente onde estão os meus defeitos, e ele diz que isso é bom, porque segundo consta tem gente que não percebe seus próprios defeitos, acho que meu ouvido é bom, percebo muito bem meus defeitos todos, aí me pergunto será que  devo insistir ?! Sei não, tenho a cabeça dura para aprender certas coisas, as vezes como hoje saio de lá meio desanimada, vou culpar a minha desconjuntura.  Mas não é só isso, está tudo muito misturado, essa semana será de despedida da fisioterapia, me pergunta se já estou boa ? Não, não estou cem por cento boa mas estou cem por cento de saco cheio, não do pessoal de lá, esses com certeza não, ando tão carente que já estou chorando só de pensar em dizer bye bye a todos eles, mas eu tenho que seguir em frente, buscar novas alternativas e é isso que está pegando, já deveria ter ido atrás dessas tais alternativas e não movi uma palha sequer, tô esperando o quê ?! "Esperando Godot" aquele que nunca vem...
Cara, eu tô muito chata prefiro pisar nas tamancas, pelo menos pisando nas tamancas eu vou lá e resolvo.... Fico me ouvindo com aquele discursinho de blá blá blá... respira, vai passar, é só uma fase, a vida é assim... Assim o cacete ! Foda-se ! Foda-se eu, Foda-se você, Fodamos nós...
Adivinha o que vou fazer agora ?! Abrir as redes sociais ler mensagens positivas com musiquinhas irritantes enfiar o dedo na goela e vomitar... "Que a luz da puta que o pariu ilumine seu coração fodido... sinto muito mas tem mensagem que não dá, (amore !) Preciso rezar muito pra "seu" nosso senhor me perdoar...
Pronto ! Desconjuntei e desabafei, tudo junto e misturado, quer saber ?! Vou chamar o hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário