segunda-feira, 20 de maio de 2019

Diário 20/05/2019

Queria que fosse um texto mas acho que não vai sair um texto não, melhor deixar como narrativa de mais um dia, mais um final de semana que passamos na santa paz de deus.
Então... não sei se eu quero, devo ou preciso falar sobre algo que aconteceu há uns dias atrás, o que eu sei é que por enquanto não estou preparada para falar a respeito, então vou deixar quieto....rsrsss

Aqui em casa conversamos e decidimos colocar no papel uma relação das coisas que "precisam" ser feitas o quanto antes, sim, porque se deixar vamos empurrando com a barriga até não poder mais, eu mesmo faço isso direto, vou protelando protelando até que chega uma hora que não dá mais, daí faço tudo correndo, enfim, é o famoso deixar tudo pra depois e isto tem que mudar e só vai mudar se a gente se disciplinar.

Falando em disciplina pretendo retomar a leitura. Ele mais do que ninguém me incentiva a ler, isso porque ele é um consumidor voraz da boa literatura, lê de tudo, dos livros mais densos aos mais suaves e conhecendo o meu gosto pela "suavidade"sempre quando termina um livro ele o repassa para mim, ei-lo aqui na minha frente, título "A Disciplina Do Amor" de Lygia Fagundes Telles, acho que vou gostar do livro, tudo a ver com o que estou falando "disciplina", bem ! eu acho, ainda não li o livro, de repente nada a ver rsrsrsss.

Bom ! Não vou elencar as coisas que devo fazer pois é muito provável que não as faça... devo sim é arregaçar as mangas e "fazer" efetivamente, tenho a semana pela frente. (você me conta como foi seu dia.... * as musiquinhas na cabeça, juro é mais forte que eu rsrsrssss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário