terça-feira, 21 de maio de 2019

"Cabeça Pensante"

A minha cabeça é assim, tenho algo em mente que não quero pensar e pelo fato de não querer pensar estou sempre pensando... não é o que vejo e sim o que sinto, sim, sinto sem querer sentir, penso sem querer pensar, e no meio disso tudo fico buscando respostas e sentidos para o que sinto e o que penso... difícil me explicar e olha que tento ser o mais objetiva possível, mas é este emaranhado de nós que vou tentando desatar com a calma de um monge, desenrolo de um lado, enrola-se do outro e assim sucessivamente, não dou conta de tantos nós.
Como se não bastasse as minhas perguntas que com certeza saberia as respostas se me conhecesse um pouco melhor, faço ainda as perguntas dos comportamentos alheios e estas sim são impossíveis de serem respondidas porque não compete a mim respondê-las, o que faço muitas vezes é justificar esses tais comportamentos com teorias absurdas que saem dessa minha cabeça pensante.
Por que as pessoas agem dessa ou daquela maneira, por que fazem isso ou aquilo ? é espontâneo ? ou tem algo por trás, uma intenção escondida ? Tenho as minhas suposições que não são as respostas verdadeiras apenas suposições e acredito que nunca saberei a verdade de tantos por quês.
A minha cabeça pensante faz textos enormes que não consigo escrever, ficam guardados, ora são textos inspiradores ora textos desconexos e contraditórios.... penso que precisava de um tempo ou quem sabe mais tempo para me dedicar aos meus escritos, é, devo tentar pôr pra fora tudo que penso, tudo o que sinto e todas as suposições dos comportamentos alheios, quem sabe eu não me sinta melhor, quem sabe ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário