segunda-feira, 6 de maio de 2019

Diário 06/05/2019

Passei mal.
Muito mal mesmo !
Pastelzinha sugestionada, achei que estava com dengue.
Os mosquitos não gostam do meu sangue mas fui numa loja e um mosquito me picou na mão.
A dona da loja tinha repelente para os clientes pois havia constatado alguns casos de dengue na região.
Lasquei repelente no pouco do corpo descoberto, mas já era tarde, o desgraçado do mosquito já havia me picado.
Acho que fiquei com aquilo na cabeça e bastou passar mal pra achar que era dengue.
Não, não era. Estou bem melhor agora. Foram alguns dias de agonia, mas fiquei pensando que país é este onde pessoas morrem com uma picada de mosquito ?! Tem coisas que são revoltantes.
Na quinta feira levei minha mãe para tomar a tal vacina da gripe, ela insistiu que eu tomasse também, só faltou implorar para a assistente do posto me aplicar, sorte minha que não aplicou, se tivesse tomado a vacina com certeza estaria bem pior. Coisas de quem está vivo.
Mas não quero ficar falando de coisas ruins.
Finalizei um projeto e já estou começando outro, depois da tempestade é bom me sentir motivada novamente. O projeto finalizado tem a ver com as aulas de canto. Vou postá-lo brevemente, pelo menos pra ficar registrado. Eu tenho na minha cabeça o seguinte : tudo o que se começa deve ser finalizado, bom ou ruim, bonito ou feio, o importante é concluir, e tudo, tudo mesmo nessa vida serve de experiência, aprendemos com os erros e com a "pagação de mico" também. Sou repreendida por me desvalorizar ou me subestimar mas não é isso, todo mundo deveria ter o botão do desconfiômetro ligado, fato é que algumas pessoas nem botão tem, em contrapartida o meu não desliga nunca, as vezes está em standby, mas a luzinha tá lá, por isso quando me empolgo procuro sempre baixar a minha bola, lembrando da máxima :"menos é sempre mais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário