quarta-feira, 1 de maio de 2019

Diário 01/05/2019

Bobagem jurar mas eu estava bem até à pouco, e tem a ver com o que vou dizer agora, quando trabalhamos com pessoas, é humanamente impossível agradar a todos, aprendi isso quando dava aulas, então o máximo que dá pra fazer é ser quem de fato somos, se vão gostar ou não da gente aí são outros quinhentos, mas o triste é quando somos preteridos por alguém que amamos, por algo que talvez tenha feito, aí o bicho pega, e foi aí que o bicho me pegou, me derrubou e me fez ficar assim... nossa me deu um aperto sabe, aquele aperto de ser realmente excluída, não quis ter certeza, as vezes é melhor mesmo não ter certeza de nada, estou triste, muito triste... quem sabe tudo volte ao normal, é ! quem sabe ?! .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário