sábado, 11 de maio de 2019

"I'm caught between Goodbye and I love you"- Carpenters

De verdade não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente, parece que minha couraça está se desmanchando... ando muito, muito sensível e chorona, de vez em quando aquele aperto não me larga, tô chorando agora de novo enquanto escrevo, me pergunto por que as coisas que nos acontecem muitas vezes são tão tristes ?
Parece que é um conjunto de coisas, sabe, a minha exposição cantando a música do Belchior não me envergonhou, eu já estava sensível e parece que ser sensível representa fraqueza, e não é, ontem retirei a música, ela tinha meio que um destino certo, mas chegou numa má hora, ou nem deveria ter chegado em hora nenhuma, afinal em meio a comemorações alheias não se interfere...
Acho que pouco importa, no more...
O compadre me mandou um áudio cantando uma música no violão que ele compôs, foi logo depois que lhe mandei o meu áudio cantando a música do Belchior, acho que eles se emocionaram também, talvez eu os tenha inspirado, ouvindo sua música comecei a chorar, não tô falando que estou chorona demais ! A letra é tão singela e triste e a música é linda, aprendi rapidinho, quando estivermos juntos vamos cantá-la, tô precisando de .... sei lá... de tudo...
Agora cedo havia outra mensagem em meu celular e essa me bateu fundo aumentando ainda mais minha tristeza.... ei-la :

Hoje 00:35

Poucas horas.
(paridas neste instante)

Tenho poucas horas para dizer adeus
Não disse antes, porque não era hora
Não digo agora porque ainda não parti
Que o barco me leve
E leve me deixe
Sobe as ondas do mar
Onde sei
Que as horas acabaram de chegar.



(muito triste e eu só faço chorar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário