sábado, 18 de maio de 2019

Diário 18/05/2019

Bom, vejamos, por onde começo ?

Demorei muito para dormir ontem a noite, não foi à toa, mas não quero falar sobre isso... aí quando consegui dormir tive um sonho estranho, já disse antes, tenho dificuldade para lembrar dos meus sonhos, mas de vez em quando lembro, e hoje lembrei nitidamente do que sonhei, lembro que estava dirigindo o fusca em plena marginal rumo a um lugar importante que deveria ir sem falta, eis que entro numa alça de acesso errada e vou parar num lugar estranho, parei pra pedir informação e ninguém foi capaz de me dizer como chegar ao tal lugar ou como retornar a marginal, fiquei preocupada, dei algumas voltas, estacionei o carro numa vaga 45º e saí a procura de ajuda, encontrei pela rua duas moças que se propuseram a me ajudar mas não conseguia lembrar onde havia estacionado o fusca. Cadê ? Passei a noite inteira procurando, refazendo o caminho, puxando pela memória, entrando e saindo de ruas estranhas, enredada num labirinto sem saída, até que acordei sem encontrar o fusca. Que raiva ! Puxa vida ! O sonho poderia nem ter final mas deveria ter encontrado o fusca... esquisito isso !
Acho que a história do fusca está na minha cabeça, aliado a isto o fusca tem uma relação direta com o meu passado, quando perco o fusca perco meu auto controle, daí perdida tento reencontrar-me.... vixiiii!!!!! deveria ter feito psicologia ! rsrsrsrrssss
Ontem deveria ter ido à fisioterapia e à dentista, com a desculpa de ficar muito corrido acabei não indo pra canto algum, o tempo fechado é sempre uma boa desculpa, mas não foi o tempo, não estava afim e pronto, não fui. Semana que vem me despeço do pessoal da fisio, acho que é um pouco isso também, estou protelando esta despedida, eu só sei de uma coisa, preciso fazer algo em prol da minha saúde física e mental, essa história de ficar encolhida não está com nada.



*colocando a data lembrei que hoje é aniversário de "persona non grata", mesmo assim lembrei, qualquer dia escrevo sobre isto: "todo mundo tem um parente filho da puta", hoje é aniversário do meu : "happy birthday to you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário