quarta-feira, 29 de maio de 2019

"Terraço Itália"

Dizem que quem tem sorte no jogo não tem sorte no amor e vice-versa, falam tantas bobagens, fato é que sou um pé frio desgraçado no jogo, não consigo ganhar nem alfinete, quanto ao amor acho que sempre tive sorte, salvo raras exceções, bom deixa pra lá, não vem ao caso, ontem foi minha estréia no Bingo da melhor idade, "melhor idade" não sei pra quem, mas lá estava eu me sentindo literalmente uma debutante, o fato de me sentir mais jovem me confortou mas ao mesmo tempo me despertou para o que me espera, não com relação ao Bingo, este estou fora, não gosto de jogo muito menos de jogar, já falei sobre isso, detesto perder, nasci para ganhar rsrsrsrsss, me despertou para perceber que existe maneiras de se envelhecer e que ficar em casa chorando pitangas não resolve absolutamente nada, foi boa a experiência mas duvido que eu torne a repeti-la. Valeu foi o bom cardápio de um café muito gostoso cheio de guloseimas, as boas companhias e a paisagem maravilhosa do Terraço Itália, já o conhecia mas lugar bonito é sempre bom revisitar. O que me atrapalha muitas vezes é minha ansiedade, fiquei aflita com o retorno de ter que encarar o trânsito maluco dessa metrópole desvairada, do contrário teria ficado pelo menos até o sol se pôr, tenho certeza que ficaria extasiada em vislumbrar o anoitecer e as luzes da cidade  se ascendendo, ah! que puxa !!! quem sabe numa outra oportunidade, quem sabe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário