quinta-feira, 29 de agosto de 2019

"Cara Inchada"

Índio fala : "Cara Pálida"
Branco fala: "Cara Inchada"
Silvia fala : "Quanta Bobagem"

Estou com a cara inchada, não, não é de chorar, ainda bem, menos mal !
Estou com a cara inchada devido ao procedimento estético ao qual me submeti.

Tem a ver com o "espelho da verdade ?"

Sei lá ! acho que tem a ver um pouco sim.

Melhorar a estética é sempre bom para o nosso ego.

Já ouviu aquela piada que a menininha pergunta pra tia quarentona por que ela se maquia e a tia responde "para ficar bonita" e a menina retruca, por que que não fica ?!

Tô me sentindo a tia.

Tenho problemas com aceitação da minha imagem, isso é psicológico, não é de agora, vem de muito antes, ainda quando era mais nova e não tinha tantas marcas no rosto. Já disse isso antes, sempre evitei os espelhos, porque sempre tive dificuldades em me olhar e me aceitar.

Tem gente que tira a idade de letra, assume a velhice de boa, infelizmente ou felizmente não faço parte dessa turma.

Não é a primeira vez que me submeto a procedimentos estéticos, já houve outras
 tantas :

*Peeling Químico.
*Blefaroplastia.
*Botox.
E por último este que deixou minha cara inchada *Peeling de laser fracionado de CO2.

Adianta alguma coisa ?

Ah ! sei lá ! eu "acho" que adianta.

É bom a pessoa que faz ter a consciência que nada que fizer será definitivo, todo e qualquer procedimento é provisório, dura no máximo oito meses, e sabem como é, o tempo, impiedoso, não para, estamos sempre a envelhecer.

Mas em contrapartida ficamos com a sensação de que estamos nos cuidando, e é bom ter este sentimento, mesmo que o custo seja alto e mesmo que o efeito seja provisório, por isso digo que compensa e adianta sim.

Não quero parecer dez anos mais nova porque tenho certeza absoluta que isto é impossível, o que eu quero de verdade é ter a idade que eu tenho com uma pele boa, de pessoa que se cuida por dentro e por fora também.

Se o procedimento estético ajuda e eu tenho coragem e condições, por que não ?!

Bora, bora ser feliz * com a cara inchada e tudo mais !

Miras ?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário