segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"Sobre o final de semana"



Bati na porta do quarto e perguntei como desde sempre :
- Estamos indo á praia amanhã cedo, quer ir ?
Estou tão acostumada com o "não" curto e certeiro que fiquei muito surpresa com o "sim, eu vou".
A minha  alegria ficou tão estampada que eu nem acreditei : "jura ? Verdade isso ?"
Felicidade no seu grau máximo, ter a companhia dele depois de tanto tempo.
Os filhos crescem e se tornam independentes, e num processo natural, deixamos de ser essenciais.
Quando pequenos estávamos sempre juntos nas viagens nos passeios, lembro-me dessa época com carinho, vivemos dias memoráveis e muito felizes... mas o tempo, ah o tempo ! inexorável passa, e como passa !
Estivemos juntos, conversamos sobre boas lembranças, passeamos de mãos dadas... a tarde foi morna e agradável. O inverno tem lá suas vantagens pois não se acumula muita gente na praia, os sons das crianças brincando ficam espaçados e se misturam com o barulho do mar... paz e serenidade, era tudo que estávamos precisando... voltamos para casa renovados e abastecidos de amor...

*... vida que segue...

...serenando o coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário