quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"Medo de Ser Feliz"

Nossa, a gente ouve tanta bobagem na internet, esses dias ouvi uma fulana que começou contando um "causo" que certa pessoa planejou tanto uma viagem e quando chegou ao local tão sonhado ficou doente, e essa tal fulana fez a seguinte afirmação : Tem gente com medo de ser feliz.... ah ! me poupe !, cortei logo o vídeo porque tem coisas que não dá pra ficar ouvindo, são as tais bobagens ditas com tanta propriedade que sem querer acabamos acreditando, sabe porque estou falando isso ? porque fiquei com a frase na cabeça; "medo de ser feliz"...

Sabe como é a cabecinha da gente né ?! Então, fiquei puxando a frase para as minhas ações e refletindo se tenho medo de ser feliz e até que ponto esse tal medo vai interferir nos meus planos, se é que eu tenho mesmo esse poder.

Tá achando complicado ? Não viu nada, minha mente é mil vezes mais confusa que isso.

Bem, o que quero dizer é que estou fazendo planos para o futuro e ando me esbarrando com o medo.

Sim, medo, e não é medo de ser feliz é medo das coisas darem errado por motivos alheios a minha vontade.

O futuro é incerto pra todo mundo não só para mim, fazer planos demanda energia, motivação e dinheiro. Tenho planos, traço metas estabeleço estratégias e foco, simples e fácil como fazer um café não é ?! Putzs ! não é !

Se eu tenho que planejar com antecedência eu vou planejar com antecedência, se vai dar certo na hora "H" aí já são outros quinhentos, não falam que pra tudo na vida se dá um jeito ? então, bora lá ! vamos acreditar que tudo vai dar certo e se não der não vou culpar os meus medos... ah ! sei lá quem é que vou culpar...
Vamos pensar positivo né ?!

*Vai fundo minha filha e para de ficar ouvindo bestagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário