segunda-feira, 26 de agosto de 2019

(só um pouquinho)

Minha cabeça anda me sabotando (só um pouquinho) pra variar, ando com pensamentos ruins, e se os pensamentos são ruins adivinha quais são os sintomas ? Físico, lógico ! vou somatizando e o desconforto se alia as bobagens pulsantes.
Não dormi direito... deu uma, duas, três da manhã e lá estava me revirando na cama procurando o jeito certo pra me sentir menos desconfortável.
Fiquei mexida com a notícia da morte da Lu, pensei muito no Leandrinho e no Vander, ambos com a idade próxima dos meus filhos e a mãe deles era muito mais nova que eu... triste... esse ano não está sendo fácil pra ninguém...
Queria me aliviar (só um pouquinho) deste peso que carrego, dos meus medos, dos meus sintomas...
Reli o texto anterior... tudo piora quando me vejo assim tão vulnerável, me sinto mais fraca do que já sou, *cara, queria tanto acreditar sabe ?!
Eu preciso mudar o foco, não deixar os pensamentos ruins tomarem conta de mim... as vezes até consigo, mas é só as vezes...(só um pouquinho).
Resumindo: noite mal dormida dia péssimo.
Como é que a gente se protege da gente mesmo ?
Milhares de perguntas sem respostas...catso do padre ignácio !
Semana passada fui á aula de canto me sentindo péssima, hoje terei aula de canto e novamente me sentindo péssima, estou com a "síndrome da segunda-feira", não posso deixar que estes sintomas sejam recorrentes, ainda mais no dia da minha aula de canto que é uma das poucas coisas que me dão prazer em fazer... ah ! sei lá ! como é que a gente se muda ?! porque estou vendo que não basta só querer, querer mudar eu quero mas não estou conseguindo... ca-ra-lho ! sim, ca-ra-lho !!!! mil vezes ca-ra-lho... (senhorinhas educadas não falam "caralho").
Foda-Se ! Não sou senhorinha, não sou educada e nem essa porra desse texto está me ajudando...
Acho que ando (só um pouquinho) revoltada com tudo...
Nada está resolvendo muito menos me aliviando... *cara, tá osso !!!!

*esse "cara" sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário