terça-feira, 13 de agosto de 2019

"Sabe"

Eu sei o que você sabe assim como você sabe o que eu sei, o que ninguém sabe é o que nós supostamente sabemos...

A tristeza está aqui dentro tomando conta de mim e a me fazer companhia... como é triste ter a tristeza a nos acompanhar...

Por que que tem que ser assim ?!

Há tantas coisas que não entendo...

Finjo ser forte e choro escondido pra não perceberem o quanto sou frágil e fraca...

O maestro postou a música e ao ouvi-la já não achei tão ruim como a princípio, também não estou envergonhada, postou porque quis postar então deixa ela lá pra quem quiser ouvir, pra quem quiser julgar... a letra é tão linda e a música com o arranjo também ficou tão bonito. Quando a ouvi pela primeira vez não achei mas agora... sei lá... acho que é este momento que estou vivendo... a música é tão triste quanto a minha tristeza...

A vida passa...

Assistir a vida se findar é muito mais triste...

Podemos durar um dia uma semana um mês um ano alguns anos muitos anos...

Quando o sentido da vida se perde nada mais valerá á pena...

"Eu já vi a beleza da árvore e dane-se os Tuiuiús".

Esperança, manda a tristeza embora e vem me fazer companhia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário