sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Diário 16/08/2019

Não foi uma semana fácil, não, não foi, mas sobrevivi a ela, assim como devo fazer diante das adversidades, sobreviver.

Essa "calmaria" não me ilude, mas me deixa um pouco menos tensa.

Fui reprovada no quesito "cuidar de mim".

Não consegui fazer absolutamente nada, não fui á academia nenhum dia, ou seja, interrompi os "setenta dias corridos", tenho a impressão que voltei a estaca zero.

Mas fui á aula de canto na segunda-feira, devagar quase parando mas fui, com o coração apertado mas fui ... conversei um pouco e me senti melhor, conversar sempre ajuda, acho que quando verbalizamos nossos medos eles se tornam menores, chegam parecer tolos e insignificantes.

Hoje é sexta-feira, a semana não acabou e nem tudo está perdido, vou a hidroginástica., gosto da água e a piscina me relaxa.

Falando em água estou precisando ver o mar, tá frio eu sei, mas pegar a estrada vai me fazer bem, sentir o cheiro da maresia e apreciar as ondas no eterno vai e vem.

O mar ensina que a vida não pára, podemos deixar de ver o mar mas as ondas vão continuar batendo, ele sempre vai existir... ora calmo e morno ora frio e raivoso...

Será mesmo que o caminho só existe quando a gente passa ?

Boa pergunta, alguém responde ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário