quinta-feira, 1 de agosto de 2019

"Fuga"

Fugir.
De quem ou do quê ?
Fugir de tudo e de todos.
Adianta fugir ?
Não, não adianta.
Mesmo que eu quisesse fugir da realidade ela não mudaria.
Não é melhor então encarar a realidade ?
Por mais difícil e mais dura que seja a realidade as coisas não vão mudar pelo simples fato de querer ignora-las.
Sim, elas vão continuar existindo com ou sem o meu conhecimento.
Pois é ! O que os olhos não veem o coração não sente. Mas tá certo isso ?!
Não querer ver não vai mudar a realidade e ficar se enganando é muito pior.
Escolher não é fácil e decidir menos ainda.
Não adianta fazer "cavalo de batalha" não, é só parar pra pensar e perceber que não é "bicho de sete cabeças" sair deste ciclo vicioso sem precisar necessariamente fugir.
Pretendo ficar e encarar, mesmo que doa bastante.
É estranho quando a gente acorda assim né ?! Querendo tomar decisões importantes.
Eu acho que se eu conseguisse falar mais do assunto com alguém seria mais fácil digerir.
Não há ninguém e não vou me lamentar, vou descobrir outros mecanismos para me ajudar, mas a princípio a decisão está tomada, vou sim encarar essa realidade que desaprovo, mesmo contrariando meus desejos e minhas vontades, vai ser melhor pra mim, manter os pés no chão.
Estou virando a página, vivendo um outro momento, querendo muito cuidar de mim da minha autoestima, não querendo me preocupar com bobagens... renasci e um novo ciclo recomeça em minha vida.
Pronta pra ficar, forte pra encarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário