domingo, 11 de agosto de 2019

Diário : Domingo - Dia dos Pais

Domingo, dia dos pais, ainda é cedo e o silêncio se faz presente, não demora muito os sons e os cheiros vão se espalhar, normal para datas festivas...

Estou triste, silenciosamente triste,  sei que devo pintar um sorriso no rosto mas não agora, mais tarde... agora eu quero mergulhar fundo nesta tristeza...

Preciso me entender...

 Nem é isso... acho que eu me entendo...

 Tenho saudades do meu pai mas não sei se sinto saudades daqueles domingos, não não sinto saudades... sinto saudades da nossa alegria ...

Por que estou com essa vontade de me rasgar inteira ?

 Será que é pena ou raiva de mim ?

Sabe o que eu queria ? Queria correr muito, correr bem rápido, pra tristeza não me alcançar...

Isso é desespero ?

Além do sorriso falso preciso me fazer forte, fingir que tudo vai ficar bem que as coisas vão melhorar e  ....

A minha tristeza é porque não estou acreditando nisso, a tendência é que tudo se agrave e piore, como já está acontecendo, não são fases, fases são passageiras, não não é uma fase, eu sei, eu sinto...

Não sei o que me espera, não sei se vou aguentar, não sei se serei forte o suficiente, não sei se vou poder ajudar...

Me sinto tão egoísta, parece que ando pensando só em mim...

Não não é verdade isso... apenas uma parte dela...

Presencio o sofrimento alheio e me vejo tão impotente... a minha presença ampara, mas não resolve...

Ando fazendo história triste na minha cabeça....

Pode ser uma fase sim...

Serei forte sim...

Tudo vai passar eu sei...

As coisas vão melhorar...

Feliz dia dos Pais á todos os pais e hoje em especial ao pai dos meu filhos que está passando por este momento tão difícil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário