segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Diário 12/08/2019

Tristeza, passa... por favor passa ! Não quero que tome conta de mim... desde ontem só tenho feito chorar... chorar baixinho, chorar escondido, chorando de madrugada, chorando agora sobre o teclado do computador... quanta dor apertada no peito....

A saúde dele está se agravando muito, me vejo impotente para ajudar... é muito sofrimento... ele não quer ajuda profissional e eu não posso obrigá-lo, respeito sua decisão... mas de verdade não sei pra qual abismo estamos caminhando... essa situação não vai melhorar pelo simples fato da gente querer que ela mude ainda mais se não fizermos nada para reverter isso... a cada dia os sintomas pioram... febre constante, falta de apetite, perda de peso visível, sonolência e agora a dor ....

Estou com muito medo... medo de tudo... eu sei que preciso ser forte pra poder ajudar.... não estou sozinha... mas me sinto só.... na imensidão de um deserto desolador....

.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário