sábado, 3 de agosto de 2019

Diário 03/08/2019

Olá ! Bom dia meu pequeno Diário !

Acordei com a sensação de estar viva rsrsrss eu estou viva, mas há uma diferença em "estar" e "se sentir" rsrsrsrss Estou me sentindo... Viva !

Tenho procurado algumas músicas para treinar a voz, ontem á noite encontrei um bolero maravilhoso de uma cantora cubana chamada María Teresa Vera, o nome da música "Viente Años", que letra primorosa ! Que balanço gostoso ! Preciso convencer o maestro a tirar esta pra mim para que possa treinar. Há outras músicas também... ando a procurar, e quando a gente procura a gente sempre acha rsrsrsrss Outra que talvez consiga cantar é "Sabes Mentir", ouvi com o Djavan mas a composição é bem antiga, gravação da Ângela Maria, quando ouvi nem acreditei que era a própria que estava cantando, a sua voz está muito diferente do que a gente conhece de Ângela Maria - Babalu rsrsrsrss, penso que ela deveria ter dezoito anos quando cantou "Sabes Mentir", fiquei pensando... a voz amadurece e também envelhece... triste né ?! envelhecer... será que ainda dá tempo pra mim ?! (tenho problemas de aceitação).

Na aula de canto desta semana o maestro me pediu para cantar ao vivo com microfone na mão, quanta vergonha, e que raiva de me sentir assim, a impressão que tenho que ando pagando todos os micos.

Tenho treinado muito em casa também, tentando corrigir as falhas. As vezes gravo no áudio do celular e em outras faço vídeos... vídeos caseiros e totalmente "fora da casinha" rsrsrssss Dia desses mandei um vídeo para meu marido na confiança que ficasse entre nós e o engraçadinho fez o favor de mandar para os compadres que estão em Portugal, resultado os patrícios me ouviram por lá, ou seja, a pagação de mico anda atravessando fronteiras rsrsrsrsrsss

Ando cá a me esforçar, Patrícios, me aguardem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário