sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Olá !

As coisas estão caminhando, hoje já é sexta-feira e pra variar só um pouquinho a semana passou voando. Estou de castigo, proibida de tomar sol, então devo me resguardar e ficar boazinha em casa sem reclamar, afinal a escolha foi minha, só espero uma recuperação rápida e um bom resultado. Desta vez os efeitos colaterais foram bem menos agressivos, meu rosto ainda está um tanto vermelho mas acredito que em breve voltará ao normal. Só ter paciência e aguardar.
Os planos de viajar este final de semana foram por água abaixo, vamos ter que remarcar, problema que semana que vem é feriado e eu detesto viajar aos feriados, prefiro a calma de finais de semana menos concorridos, é, preciso pensar e decidir, tudo a seu tempo.
Ando tirando fotos para acompanhar minha evolução, nossa ! é de chorar ! o que não fazemos para melhorar um tantico de nada rsrsrsrss A aplicação do laser de co2 é dolorido pra caramba, sabe quando se depena a galinha depois de morta e chamusca a pele dela no fogo do fogão ? então o cheiro da pele queimando é parecido, na hora H fiquei pensando "onde fui amarrar o meu burrinho ?" mas o sentimento agora é outro porque o resultado é visível. Que bom que tenho coragem ! Preciso de auto estima. Ah! sei lá ! Fiz e pronto ! Bora lá me cuidar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário