sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A noite, na madrugada adentro, minha cabeça trabalha melhor.

 Tudo clareia, Insights me chegam assim vindos do nada.

São frases soltas, profundas, que vão se repetindo em minha mente propositalmente, com medo de perdê-las.

Queria guardá-las todas na memória, com certeza dariam bons textos.

Mas não é isso que acontece..... (olha o "mas" em minha vida)..... elas se perdem quando desperto pela manhã.

Poderia anotá-las num caderno ao lado da cama ou quem sabe usar o celular, mas na escuridão do quarto é impossível e a claridade do celular atrapalharia o sono alheio e não é meu desejo atrapalhar.

No dia seguinte me lanço ao acaso da sorte, ou eu me lembro ou fico na vontade de lembrar.

Normalmente fico só na vontade, por mais que puxe pela memória a frase nunca me vem inteira, então o "insight" se perde entre as preocupações e as tarefas cotidianas.

Fico "bolada" pra caramba!

Mas adianta ?!!! Não.

Bolas ! Bolas ! Bolas !


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário