terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

"Postura"

Minha postura mudou muito de uns tempos para cá.

Ando mais confiante com relação aos meus sentimentos.

Não me sinto orgulhosa, feliz ou infeliz.

Sinto apenas que estou sendo verdadeira comigo.

E isto está me bastando.

Se digo o que sinto não é para ferir, atacar ou magoar ninguém.

Se digo o que sinto é porque estou conseguindo dizer.

Sem ter influências externas.

Sem me deixar levar pelas minhas fantasias e devaneios.

Sem me sentir culpada ou nada parecido.

Venho aqui e escrevo quase todos os dias.

Sei que é público mas isto não importa.

Não quero saber se minha vida interessa alguém.

Meu ego está tão comportado, reflexo da minha postura também.

Quando escrevo, escrevo pra mim, para que eu possa tentar expor em palavras todos estes sentimentos que me atordoam.

Isto está me ajudando.

Estou conseguindo ver o que antes era muito mais confuso para mim.

Não quero ser a dona da razão, nem me encher de certezas, mesmo porque erro pra caramba.

É muito difícil admitir os nossos erros.

Mas independente do que é certo e do que é errado, a minha postura é me manter firme nas minhas convicções.

Não vem ao caso decidir ou protelar algumas decisões, mesmo porque de certa forma elas já foram tomadas.

Minha postura é esta.

Talvez fria e distante.

Talvez desacreditada do amor.

Tentando seguir adiante.

Lendo, praticando atividade física.

Fazendo planos para um futuro próximo.

Distraindo a cabeça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário