sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

"Atestado de Burrice"

Onde eu assino meu atestado de burrice ?

O que eu fiz no ensino fundamental e médio nas aulas de história ?

Será que eu dormi ?

Será que estava sonhando acordada com o Tomané ?

Me diz onde eu estava que não retive absolutamente nada ?

Dizem que nunca é tarde para aprender.

Disso eu sei.

Mas eu poderia ter aprendido muito antes.

Será que a culpa foi só minha e da paixonite aguda ?

Não sei não !

Vou depositar um pouco da culpa na conta dos professores insossos e sem graça que não conseguiram me motivar.

Não estão entendendo nada, não é mesmo ?

Então deixa eu me explicar....

Motivada pela novela "Éramos Seis" fui pesquisar sobre a trajetória de Getúlio Vargas que governou o Brasil entre 1930 a 1945.

Nossa ! quanta coisa que desconhecia !

Tá bom vai ! Me passa o atestado e me diz onde eu assino:

Silvia Burra.


** Já repararam que ultimamente ando escrevendo a noite também ?!
     Por que será ?!
     Mistééério !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário