domingo, 9 de fevereiro de 2020

"ET"

A gente não descobre aquilo que a gente já sabe.

Fazemos apenas a triste constatação.

Cada pessoa tem um jeito, e o meu, bem, o meu é um jeito difícil de ser ou de se envolver.

Não tenho saco para um monte de coisas.

Frescuras, rapapés, festas, muita gente, gente chata, receber.... enfim, a lista é grande.

Sempre que posso saio fora, mas tem vezes que é impossível me esquivar.

Não estou reclamando pelo fato das pessoas se empolgarem com as frescuras, rapapés, festas e etc, só não consigo me envolver com aquela animação, que com certeza não esperam de mim, eu não sei o que acontece, não sei se enxergo demais, mas me soa tudo tão falso.... ah, sei lá, tentarei fazer a minha parte da melhor forma possível.

Deu.

Meu Deus !!!!

*Podem me chamar de Extra Terrestre, Autista, Bicho do Mato, Anti Social, tanto faz.

Cada um é o que é e eu odeio rapapé (versinho tosco né ?!).


***** Hoje está ventando pra caramba e eu só consigo pensar que neste momento queria muito ser a "irmã Bertrilli" (The Flying Nun), mais nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário