segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Diário Ops ! errei 10 de Fevereiro 2020

Chove.

E não é pouco.

Chove muito e sem parar desde ontem a noite.

A cidade está alagada.

Penso nas pessoas que são obrigadas a se deslocar.

Preocupante.

Em compensação estou aqui.

Protegida e segura.

Imaginando o caos provocado por este tempo horroroso.

Meu desejo é que todos estejam bem.

E que esta chuva dê uma trégua.

Vai dar.

Será que só o otimismo vai fazer esse tempo melhorar ?!

Oxalá !

*Eu me recuso terminantemente em corrigir a data, não, não vou, até poderia para não passar atestado de louca, alzheimer ?! talvez ! rsrsrssss Eu sei de onde tirei 10 de setembro, minha cabeça estava em Setembro, muito pilhada e fazendo planos, daí deu no que deu... Gente não é dez de setembro, é dez de FEVEREIRO !!!!!!! rsrsrsss
Ah ! detalhe : correção feita hoje dia 11 de FEVEREIRO !!!! rsrsrsss (menos mal né ?!).
10 de Setembro estarei na Santa Terrinha se Deus quiser !!!!! Oxalá !


Nenhum comentário:

Postar um comentário