terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

"Lindo"

Continua chovendo e o caos se instalou na grande metrópole, me preocupo com as pessoas e seus compromissos inadiáveis, quando se pode escolher entre ficar ou ir as decisões ficam mais fáceis, eu posso, por isso vou ficar aqui, boazinha, quietinha esperando a chuva passar, tenho afazeres mas nada urgente, algumas coisas podem esperar.

Bem, hoje não é um dia comum para mim, hoje é aniversário dele, do meu menino bonito.

Queria escrever belas palavras mas nenhuma frase traduziria fielmente meus sentimentos, daí pensei numa música que cantava para ele quando pequeno, então minha homenagem hoje será a letra desta canção...


"Lindo !
E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo !...

Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
E depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar pra você...

E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar é simplesmente
Lindo !...

Mas também não diz mais nada
Quero olhar você
E depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar pra você...."

Composição : Rita Lee

Te amo mais que tudo.
Feliz Aniversário, filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário